Filha de pai Andaluz, sempre esteve imersa na cultura e tradição flamenca. Inicia seus estudos de Dança Espanhola no Colégio Miguel de Cervantes aos 5 anos. Aos 15 anos, faz a sua primeira viagem para Espanha e ao regressar é convidada pelo bailaor Eduardo Ramirez a fazer parte do seu grupo profissional de flamenco ao lado de Carolina Zanforlin.
Apresentou-se em diversos tablados e espetáculos por todo país, e também em locais de evento como Teatro Safra, Teatro Municipal de São Paulo, Credicard Hall, Sesc Pompéia e Belenzinho, entre outros.
Em 1998 dançou no evento especial apresentado para a família Real Espanhola no Brasil.
Entre 2001 e 2002 ficou em cartaz no Hotel Meliá em São Paulo com o grupo de flamenco “Sueños”, dirigido por Laureana De La Iglesia Alonso.
Lecionou flamenco nas escolas: EFYC, Clube Paineiras, Clube São Paulo e Colégio Miguel de Cervantes.
Nos anos 2006, 2009 e 2017 viveu em Madrid, onde estudou na renomada escola de flamenco Amor de Dios. Seus principais maestros foram: Antonio Reyes, Manuel Reyes, Inmaculada Ortega, La Truco, Maria Juncal, Manuel Liñan, Olga Pericet, Mercedes Ruiz, Cristina Hoyos, Sara Baras, entre outros.
No Brasil se apresenta com os principais artistas do país e também como solista nos tablados. Em 2016 faz a direção artística e sonoplastia do espetáculo “Suponemos”da bailaora Trini Fumero.
Em 2022 atuou, bailou, produziu figurinos e adereços do espetáculo “É Absurdo”, dirigido por Carolina Zanforlin e produzido pelo Espaço Caló.