Carolina é formada em Comunicação e Artes do Corpo com especialização em teatro pela PUC-SP (2006) e bailarina de flamenco desde que se conhece por gente. Após se formar, decidiu ir morar em Madri, na Espanha, entre 2007 e 2009, a fim de aprimorar seus conhecimentos na arte flamenca e entender como seria a partir dali criar seu caminho artístico original, sempre unindo o flamenco ao teatro. Desde então, volta à Espanha regularmente, nunca perdendo contato com a arte gitana em seu lugar de nascimento. Na Espanha e no Brasil estuda e baila com grandes nomes da figura do baile flamenco.
Em 2008 entra para a companhia de Mari Paz Lucena, onde participa do renomado festival Suma Flamenca em Madrid. Neste mesmo ano, Carolina é convidada para participar da Companhia de La Truco (Espanha) e na montagem do espetáculo “Cinco Puntales” que ficou em cartaz no Brasil durante o festival de flamenco de São José dos Campos. Além de ser professora substituta das aulas da bailaora La Truco no centro de danza espanhola Amor de Dios.
Em 2011, já no Brasil, ficou em cartaz em São Paulo no teatro Vivo com o musical “O Silêncio em Apuros”, dirigido por Débora Dubois.
Em 2013 estréia “Toro Negro”, espetáculo em que é produtora e solista. “Toro Negro” também dirigido por Debora Dubois ficou em cartaz no teatro Itália em São Paulo e durante os anos de 2015 e 2016 percorreu muitas cidades do interior de São Paulo pelo projeto “Viagens do SESI”.
Carolina ministrou aulas regulares de flamenco no estúdio Ale Kalaf até 2017. Em 2018, ganha asas e abre o Estúdio Caló, participando ainda de outras produções. Como bailarina participou dos espetáculos do “Inmersión Flamenco”com as figuras internacionais: Jesús Carmona, Choro Molina, Patricia Guerrero e Maria Moreno. Além de compartilhar o palco com os espanhóis: Pedro Córdoba, Antonio Canales, Domingo Ortega, Carmen La Talegona, entre outros. Em 2022 dança no espetáculo “Sueño Flamenco” junto do maestro espanhol e grande figura do Flamenco Farruquito e outros artistas brasileiros e latino americanos.